Quem somos

A União é um veículo de comunicação, gráfica e editora pertencentes à Empresa Paraibana de Comunicação (EPC). A União é responsável pela publicação do Diário Oficial da Paraíba, do histórico Jornal A União, fundado em 1893 e da Revista Correio das Artes, mais antigo suplemento literário em circulação no Brasil, fundado em 1949.

Além dos periódicos, A União vem revitalizando a editora e, com a renovação dos seus equipamentos de pré-impressão, impressão e acabamento, fortalece também o parque gráfico e coloca a disposição do governo, da população, empresas e instituições, a produção de impressos como livros, revistas, folders, cartazes, jornais e outros formatos de comunicação gráfica.

Desfrute dos serviços, acervos, informações e história que A União coloca a sua disposição através deste site da melhor forma possível.

Naná Garcez

Diretora Presidente

William Costa

Diretor de Mídia Impressa

Amanda Mendes Lacerda

Diretora Administrativa, financeira e de pessoas

Rui Leitão

Diretor de Rádio e TV

Gisa Veiga

Gerente executiva de mídia impressa

Renata Ferreira

Gerente operacional de reportagem

Perfil da Diretora Presidente

Naná Garcez é bacharela em Comunicação Social, na área de Jornalismo, em nível de graduação, pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em 1982. Com especialização em Redação Jornalística, pelo Centro de Ensino e Pesquisa (C&E), vinculado a Universidade Potiguar (UnP), concluído em 2009, com a monografia sobre divulgação da Economia do Setor Público no jornalismo econômico da Paraíba. Pós-graduação em Comunicação na linha de Mídia e Cotidiano com estudo sobre sistema público de comunicação em análise sobre o Jornal A União, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Coordenadora editorial da Supermídia Comunicação, sendo editora da Revista Edificar e de outras publicações segmentadas e corporativas como a Revista AMPB (Associação Médica da Paraíba), Viver Bem LMF Andrade Marinho, Revista do Sinduscon, Revista do HNSN (Hospital Nossa Senhora das Neves) e Revista do Fisco.