Notícias

vôlei de praia

Paraibano George encerra a temporada 2025 em grande estilo

publicado: 16/12/2025 11h42, última modificação: 16/12/2025 11h42
Feliz demais pelo título aqui em Fortaleza! Fechar um ano de muito trabalho com a medalha de our.jpg

Saymon e George brilharam nas areias de Fortaleza | Foto: Reprodução/Instagram @georgesm

por Redação*

George Wanderley e Saymon Barbosa encerraram o ano em grande estilo nas areias. Na nona e última etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2025, finalizado no último domingo (14), em Fortaleza, a dupla de paraibano e sul-mato-grossense subiu ao lugar mais alto do pódio, repetindo o feito da etapa inicial da competição, em Navegantes, Santa Catarina, em fevereiro.

O duo, montado no início deste ano, ficou com o título no Ceará ao vencer, na final, Evandro e Arthur Lanci, por 2 sets a 0 (21/14 e 21/16). O terceiro lugar foi para Jonathan e Matheuzinho que superou Denilson e Jô também em sets diretos. Na decisão feminina, Talita e Taiana venceram Carol Horta/Elize Maia, de virada, por 2 sets a 1 (14/21, 21/19 e 15/11). O bronze ficou com Andressa e Tainá que passou por Verena e Kyce por 2 sets a 0.

À CBV, Saymon destacou o momento de construção e amadurecimento coletivo: “estamos construindo nosso time. São 11 meses de parceria, temos muito o que melhorar e muito o que ser lapidado. Começamos o ano ganhando Navegantes e finalizamos com o título em Fortaleza. Tenho que agradecer a todos os patrocinadores e parceiros”, falou. Já George, em publicação feita no seu perfil pessoal no Instagram, destacou: “fechar um ano de muito trabalho com a medalha de ouro me deixa muito orgulhoso!”.

Apesar da vitória de George e Saymon em terras cearenses, a dupla que ficou com o título de campeã da temporada foi Arthur e Adrielson; já no naipe feminino, Duda e Ana Patrícia ficaram com a medalha de ouro.

No Aberto, a dupla de paraibanos Pedro e Pablo e Karol e Larissa (SE/CE) ficaram com o lugar mais alto do pódio. Os representantes da Paraíba venceram André e Oscar (ES/RJ) por 2 sets a 0 (21/19 e 21/18), enquanto as campeãs venceram Nammany e Tamiris (RN/PE), também por 2 sets a 0 (21/14 e 21/17). Giulia e Carolina (RJ/RJ) e Jean e Dudu (CE/PB) ficaram com a medalha de bronze.

*Matéria publicada originalmente na edição impressa do dia 16 de dezembro de 2025.