Notícias

amanhã

Cagepa lança 6ª edição da campanha Fique em Dia

publicado: 31/10/2025 08h24, última modificação: 31/10/2025 08h24
Ação segue até 30 de novembro, com descontos no pagamento de débitos
mail.jpg

Todas as lojas da Cagepa vão atender o consumidor presencialmente para a negociação de pagamento dos débitos existentes | Foto: Divulgação/Secom-PB

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) inicia, amanhã, a sexta edição da campanha Fique em Dia com a Cagepa, oferecendo condições especiais para que os clientes regularizem suas pendências. A ação segue até o dia 30 de novembro e contempla consumidores residenciais, comerciais e industriais que possuam contas em aberto.

Durante o período da campanha, será possível quitar débitos com até 100% de desconto em juros e multas, além da opção de parcelamento em até 60 vezes. O presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves, destacou que, na edição anterior, realizada em 2024, a companhia registrou 127 mil negociações em todo o estado, o que ilustra o sucesso da iniciativa e o interesse dos clientes em manter a regularidade de seus débitos. “O objetivo da campanha é facilitar a vida dos nossos clientes e possibilitar que todos possam colocar suas contas em dia, com condições acessíveis e flexíveis”, destacou o presidente.

Além dos descontos para contas em atraso, a campanha também contempla os consumidores que possuem multas por irregularidades, como ligações clandestinas, desvios de água ou outras infrações. Nesses casos, é possível obter até 90% de desconto sobre o valor das multas. “Essa é uma excelente oportunidade para que o cliente que tem algum tipo de irregularidade possa regularizar sua situação perante a companhia, evitando problemas futuros e contribuindo para uma rede mais justa e eficiente para todos”, ressaltou o diretor comercial da Cagepa, Isaac Veras.

Canais de atendimento

Os clientes podem formalizar a negociação de forma simples e rápida pelos seguintes canais:

  • Call Center 115 (gratuito, para ligações de fixos e celulares);
  • WhatsApp: (83) 98198-4495;
  • Atendente Virtual EVA, disponível 24 horas no site www.cagepa.pb.gov.br;
  • Agência Virtual, também no site da Cagepa;
  • Aplicativo Cagepa, disponível para sistemas Android e iOS;
  • Atendimento presencial, nas lojas da Cagepa em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além dos postos de atendimento nas Casas da Cidadania espalhadas pelo estado.

*Matéria publicada originalmente na edição impressa do dia 31 de outubro de 2025.